out 142016
 

PROJETO UNIFICAÇÃO UNDERGROUND

Festival realizado através da parceria e cooperação entre as bandas participantes, com o propósito de estabelecer um espaço às bandas autorais para mostrarem seu trabalho e unir no mesmo festival o Punk e Metal.

Na segunda edição, foi uma celebração de uma profissão totalmente underground: os roadies. Por isso o sub-título “Graxas a Deus”, no cast bandas compostas por trabalhadores da ‘graxa’ (roadies, técnicos de palco, técnicos de audio, etc). Uma noite para a galera que está sempre suando a testa à serviço de outras bandas poder mostrar seu trabalho, porque roadie também é músico.

Em outubro de 2016, na primeira edição, o Projeto foi focado em bandas que representam o Punk (Vômitos & Náuseas e Para-Raio da Desgraça) e o Metal (It’s All Red e Exterminate), que desceram a lenha no palco da Embaixada Do Rock, tocando para um público que agitou muito. No dia 14 de outubro de 2016, sexta-feira, o PUU2 vai misturar muitos outros estilos musicais, como eram nos festivais underground dos anos 90, Punk, Metal e Rock’n’Roll.
Porque na graxa também tem músico!

Local
Embaixada do Rock (R. Presidente Roosevelt, 806 – Centro, São Leopoldo/RS)
Quando
14 de outubro de 2016, sexta, 23h
Ingressos no local R$15,00
*Proibida a entrada de menores de 18 anos.
Apoio:
Fala Roqueiro
Diztorção
Informações:
Groo – Free-lancer Musician / Roadie / Stage Manager

 Leave a Reply

error: Este site é destinado à leitura, consulta, audição e visualização dos videos.