nov 212009
 

Historinhas bizarras e lendas do Atahualpa Y Us Panquis. 

Gustavo B. Melo – 16 de abril de 2006

O Atahualpa tem em sua trajetória, algumas das histórias mais pitorescas de que se tem notícia! rsrsrsrs!
Abri esse tópico para que alguns de seus feitos e situações bizarras sejam lembradas aqui pelos participantes desta comunidade. Eu vou começar com aquela história em que o Castor começou a jogar os pratos na platéia. rsrsrsrsr!
Isso realmente aconteceu?

Miranda Miranda – 22 de abril de 2006

Mentira
O Castor tava tão louco que jogou os pratos igual frisbee. Não adianta se fazer de santo que eu vi… hahahahaha

Miranda Miranda – 16 de maio de 2006
E teve a vez do dico voador sobre nossas cabeças durante o show no estádio do eucaliptos. Toda a platéia viu, menos nós que estávamos loucões tocando olhando pro chão. hahahahaha

Miranda Miranda – 1 de fevereiro de 2007
Quem fazia mais merda?
O Jimi não era… 1 voto ( se bem que uma vez ele quebrou a guitarra no escuro de costas pra plateia no Gigantinho. Eu vi! E só eu… hahahahahaha) Foi no show que eu toquei teclado no chão, com os pés. Nem tinha estante. hahahahaha. Que merda! Sem contar a vaia das 6 mil pessoas que assistiam. Yeah! R-O-C-K!

Jimi Joe *Son of Zimmerman* – 22 de março de 2007
extintor
teve um show do atahualpa na terreira da tribo em porto alegre, junto com julio reny e km zero, q tinha o edu k na guitarra, e engenheiros do hawaii!!! lá por 1985, 86. o miranda tava muuuuuuuuito bêbado. daí ele vomitou muuuuuuito ANTES de subir no palco. entrou no palco enrolado numa bandeira do brasil e com um extintor de incêndio na mão e descarregou a merda nas primeiras filas da platéia! todo mundo branco de pó de extintor! no fim do show ele ainda jogou uma cadeira na platéia pq “um cara me jogou uma bagana de cigarro, velhinho!!”

Jimi Joe *Son of Zimmerman* – 22 de março de 2007
vaias
ô castor, as vaias pro atahaulpa foram no rock unificado, sim. a gente conseguiu ser aplaudido (tbm nao sei pq) naquele show do PT q teve em 1986, tbm no gigantinho. aquele q a tânia tocou botijão de gás com corrente e a corrente dela fudeu o piano q os caras tinham alugado pro vitor ramil tocar!!!

Miranda Miranda – 25 de março de 2007

Isso aqui vaiu virar a pagina mais cult mais cult do orkut. hahahahahahaha. a banda se reencontrando online e conversando. mais engraçado que o disco vendeu 12 cópias e aqui, além de nós 4, tem mais 12 opessoas. será que são os que compraram o disco?
Gustavo B. Melo – 25 de março de 2007 – denunciar abuso
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Miranda Miranda – 4 de abril de 2007
Boa!
32 de Onzembro, na Tundra. hahhahahaha. vai ser massa. 12 pessoas na plateia!!!!!!!!

Miranda Miranda – 31 de maio de 2007
Eita!
Ouviu e ainda tá vivo!!!!!!!

Miranda Miranda – 1 de julho de 2007
Duvida?

Reinaldo Neodoor – 21 de fevereiro de 2009
EUCALIPITUS…
Agosto de 1984, um frio característico de porto alegre, após umas 4 horas de apresentações de bandas, como miguel e almas, julio reny, urubu rei e outras bandas que o gordo tocava (alias, toca em todas), sobe o atahaulpa, com o jimi nervoso – normal – o gordo manda um berro no microfone, jimi faz um som inenarrável e a lenda musical: COMA DESTA MERDA, BEBA DESSE VÔMITO, pra abrir o hino “shubidabiduba porto alegre é meu lar“. Após essa oitiva o que sobrou “dos eucaliptos”, foram ruínas….

Miranda Miranda – 21 de novembro de 2009

Então vamos às lendas:
Nesse show do Eucaliptos nós estávamos todos endoçados (dá pra dizer assim?) e tocamos viajando, olhando pro show o tempo todo. Era Atahualpa em sua versão mais lisérgica, tocando inclusive cover de Interstellar Overdrive, do Syd Barrett. Foda que determinado momento rolou uma comoção da platéia e a gente bem louco continou fritando no shoegazing. Depois do show veio Verlaina e Biba Meira e mais não sei quem falar que tinha sido incrível, que tinha rolado uns discos voadores no cú, atrás de nós, ou algo assim. Não vimos porra nenhuma, mas a gente deve ter chamado eles. Isso é quase certeza.

Miranda Miranda – 21 de novembro de 2009
essa ja tinha sido contada. hahahaaha. coisa de velho. repetindo as mesmas. pior que deu preguiça de contar uma inédita desse show em Torres. Foda-se!