Relicário do Rock Gaúcho

Acervo de publicações sobre a  cultura e a história do Rock Gaúcho em textos, imagens, áudio, vídeos, dados, raridades e artigos na mídia digital

[PRESS] Os Picaretas enganaram Os Inocentes – Recorte e video com Miranda [1987]

Cambalacho

Mais um “cambalacho” na história dos shows de rock aqui no Sul.

Desta vez foi em Tramandaí, onde estava programada a apresentação da banda “punk” paulista, Os Inocentes, na última sexta-feira, que teria participação das bandas de Porto Alegre, Atahualpa Y Os Panques e Pupilas Dilatadas.

A coordenação local era da produtora “Picar & Etas” Produções Artísticas, dirigida por Francisco Borba Cortês (CGC 91.187864/0001-10, situada na rua Borborema, 539, bairro Partenon, em Porto Alegre).

Segundo informações dos músicos contratados, os responsáveis pela produção simplesmente os abandonaram no ginásio de esportes de Tramandaí, local onde estava programado o evento, diante da negativa dos responsáveis pela sonorização em ligar a aparelhagem, caso não fosse feito o pagamento antecipado. Os músicos da banda Os Inocentes, de São Paulo, ficaram em situação difícil, tanto que um assessor do prefeito Elói Sessin, pagou-lhes a refeição e a passagem de volta a Porto Alegre. Segundo Carlos Miranda e Jimi Joe, do Atahualpa Y Os Panques, os responsáveis pela “Picar & Etas” Produções não foram encontrados durante todo o dia de ontem. Agora, eles pretendem ingressar na justiça para cobrar o cachê garantido era-contrato.

 

Comente sobre este post: