out 081984
 

Carlos Gerbase e Cia. (entenda-se Replicantes e o selo Vortex) não dormem no ponto. No inicio lançaram o primeiro vídeo independente de uma banda de rock no mercado Brasileiro “Os Replicantes em Vortex”, 60 minutos, reunindo clips e apresentações da banda por ai, além das compactos-duplos da banda e dos Frutos da Crise. Pois agora eles estão lançando no mercado três fitas K7, mostrando um panorama do rock gaúcho através do som de varias bandas, assim como uma seleção de trabalhos de Carlos “Gordo” Miranda, um dos maiores agitadores musicais da “City”, e o relançamento de algumas obras do Júlio Reny.

As fitas que estarão a venda a partir de 13 de outubro são estas:

— “Zona Mortal“, coletânea de 16 musicas, apresentando as bandas 3 Almas Perdidas, Miguel e Almas, Anomalia, Cascavelletes, Cóccix, Fanzine, Atahualpa Y Os Panques, Urubu-Rei, Os Topetes e Júlio Reny & Km 0, mais as participações de Carlos Miranda e Verlaine Pretto.

— “Miranda 85-86” uma seleção de 24 “pedaços musicais” do trabalho do músico que inclui pecas teatrais, vídeos e barulhos em geral, entre elas criaciies para “Passagem para Java”, “S. 0. S. — Universo em Perigo” e “A Saúde do Amor”.

— “Júlio Reny – Ultimo Verão“, relançamento de uma obra-chave para a compreensão das origens do rock gaúcho, incluindo a música ‘Cine Marabá’ e outras que falam de Porto Alegre como ‘A Noite se Move’, ‘Uma Tarde de Outono de 73’ e ‘Super-Homem Está Esquecendo as suas Melodias’.

Para comemorar tudo isso, uma grande festa e show coletivo dia 12 a partir das 23 horas no Ocidente, quartel-general de quase todos que participam das fitas com direito a surpresas gerais.

 Leave a Reply