ago 042020
 

Terrorismo com Os Replicantes

“Não vai ter índio vivo”. dizem Os Replicantes. prometendo tomar de assalto a Terreira da Tribo, sem do nem piedade, hoje às 22 horas.

O show Terrorismo em Porto Alegre será¡ o primeiro espetáculo individual em grande espaço do grupo de Wander Wlldner (vocal), Claudio Heinz (guitarra). Heron Heinz (baixo) e Carlos Gerbase (bateria).

Uma das mais ativas bandas de rock da cidade desde sua criação em abril deste ano. Os Replicantes são também dentre as novas formações, aquela que mais tem estruturado seu som em busca do aprimoramento (ou o que seja) formal e técnico. Tanto que são centro de uma reportagem da revista Manchete desta semana. sob o titulo “O Punk Explode no Pampa”. Diz a revista que o grupo está sacudindo as conservadoras estruturas culturais dos gaúchos, lançando uma atmosfera nova sob o c´eu cinzento e chuvoso de Porto Alegre”.

De sua parte, Os Replicantes dizem que estão mostrando “que o rock pode manter seu caráter demolidor e agressivo, sem concessão ao sistema, mas dançável e debochado como em suas origens”. Entre as musicas de Terrorismo em Porto Alegre estão as conhecidas ‘Nicotina’ e ‘Principio do Nada’, ao lado da inédita ‘Mulher Enrustida’ (a primeira balada punk romântica do grupo). A Terreira da Tribo fica na José do Patrocínio, 527 e os ingressos custam Cr$ 1 mil

Foto com Os Replicantes Claudio, Gerbase, Heron e Wander


A data provável não sabemos ao certo, ao mês e ano é confirmado (clique aqui)

 Leave a Reply