jun 091987
 

Na semana em que foi anunciado que o Troféu Scalp (a mais importante premiação multimídia de Porto Alegre) teria sua 3ª Edição no dia 6, a agenda de shows era variada.

Sá Brito e banda Linha de Frente na Sala Alvaro Moreira; no Teatro Renascença, o Canto Livre (Fernando Cardoso, Joca, Cíntia, Pedro Guisso) apresentando a sua nova banda formada por Chico Ferretti, Zé Flávio, Everton Pires e Fernando Pezão, sob a direção de Nestor Monastério.

Depois de cumprir roteiro de shows no Rio de Janeiro, o Defalla preparava-se para as gravações do primeiro disco – LP.

Em qualquer momento sairia o disco do TNT, bem como anunciado, para final do ano de 1987, lançamentos de: Os Replicantes, Os Engenheiros do Hawaii e Os Garotos da Rua.

Os Replicantes esclarece que foi um ‘erro de interpretação’, dos rumores de que a Banda estaria pensando em gravar xotes e milongas e continua punk-rock mesmo.

O fã-clube do Astaroth avisa que continuava ativo e com muitos associados no RS e SP e que sairia seu primeiro fanzine. No clube: fotos, adesivos, camisetas, remendos e tudo mais (Rua Felipe de Oliveira 390 em Porto Alegre-RS), ‘aos cuidados da Chris’.

Bebeto Alves começava a ensaiar o show com data marcada para dia 28 de junho de 1987 no Porto de Elis e que em julho, ampliado, o show seria em um Teatro também gravado ao vivo, por Paulinho Dorsch, para o 4º disco.

A formação da banda era:
Bebeto Alves – Vocal e Guitarra
Everton Pires – Baixo
Bebeto Mohr – Bateria

Fonte: Jornal ZERO HORA dia 09 de junho de 1987