out 082016
 

Poster do show nas ruas de São Paulo, Capital, Brasil, em dezembro de 2016.

Review: No dia oito de outubro de 2016, no Sesc Pompéia, foi o (re)lançamento em vinil, de duas das mais importantes gravações do punk porto alegrense: A reedição do primeiro compacto d’Os Replicantes e o compacto com a gravação de 1987 da 3D.

O disco sete polegadas d’Os Replicantes foi lançado em 1985 pelo selo da própria banda, a Vortex. Para essa reedição o áudio foi remasterizado a partir das fitas de rolo, a arte é fiel a original e ainda conta com um livreto de 16 paginas cheias de textos, flyers, informações e fotos.

O show d’Os Replicantes com participações de antigos membros que fizeram parte da história da banda: Carlos Gerbase que tocou bateria na gravação do compacto e, posteriormente, foi vocalista e Luciana Tomasi, que era produtora, tecladista e a estrela do clipe Surfista Calhorda

A 3D é uma das bandas punks mais legais e obscuras dos anos 80. Formada por quatro garotas, na época lançou apenas duas fitas cassetes, também pela Vortex. No compacto está a primeira gravação da banda, retirada da fita que dividiram com os Cobaias em 1987. Esse será o primeiro show da 3D em São Paulo.

No dia, venda os dois compactos e as caixas limitadas, que além dos disquinhos acompanham: fita K7, poster, botton, patche, etc.

Os 50 primeiros compradores (dos compactos ou das caixas) levaram de brinde o poster do show em silk screen.